quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Morte e Tristeza


O frio, a dor, a solidão

Tudo um misto de lagrimas e escuridão

Ao redor tudo e um embaço de cores

Viver é apenas continuar

Rumando ao desconhecido

Descobrindo a alma

Ou talvez à redescobrindo

Somente sei que agora estou perdido

Me deito em meio a criaturas estranhas

Eu mesmo, um completo estranho

Encolhido, obscuro, no escuro

Os gritos, antes altíssimos, mas nunca atendidos

Hoje nem passam de sussurros

A alma esta degenerada

Como a sabedoria e a vontade

Tudo esta pesado, o futuro esta errado

A dor em meu coração esta mais forte que nunca

Quero fugir, desiludir, RIR

Como sorrir, se tremer é somente o que faço

Promessas se perderam no medo

A coragem se perdeu na escuridão

O calor se perdeu no frio

O seu amor na dor.

A minha alma na sua

Sobrando somente esse ser

Amaldiçoadamente frio

Estranhamente triste

Certamente morto.

By: Fábio S. Bonetes

Nenhum comentário: