quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Meu eu em você


Eu me divirto, eu sofro

Naquele momento tudo que a de bom

Depois vem o vazio insano, estranho

O mundo assim me enlouquece

Girando, girando e por fim girando

Querendo agora me acalmar

Por que nesse canto do universo

Tudo me confunde, estrelas, luas, rios e vales

Amores de seres perdidos, mundos em cacholas

E eu era tão feliz com seu corpo

Por que agora esta tudo incompleto, imperfeito

Roda, roda e me leva em seus embalos

Fogo, calor, corpos, almas, enfim uno

Como posso agora me sentir inteiro sem uma alma

Há algo a mais em estar entrelaçados

Isso explica o porquê de sentir-se assim, sem seus abraços

Delírios me vêm com a nevoa, fazendo-me pensar

Pensar que a noite que passou, talvez valesse o preço de hoje

E mesmo que prometa, talvez não esteja pronto para aceitar

E a aceitação é algo difícil em todo o nosso meio

Mas de que vale a aceitação de tantos, se a própria é inexistentes

Ou o que inexiste é sim a sua alma em nos

Tudo esta me transtornado,

Girando, rodando, virando

O mundo, para mim, é bem maior com este frio

Esta loucura, cada vez mais insana

A vida passa rápido de mais

Para se perceber, e se entender

O eu em você esta se perdendo

Morrendo, com as cordas dos pessimistas

Jogando-nos cada vês mais baixo

Mas lhe ver amanhã me trará esperança

E a esperança talvez nos salve

Mas hoje sou nada mais, Nada menos

Que conflitos de um louco insano.

By Fábio Samuel bonetes

Nenhum comentário: