quarta-feira, 20 de maio de 2009

desvaneios

Eu aqui nesse lugar obsceno e obscuro
As vezes penso no doce veneno, no louco tombo
Muito raramente viajo em pensamentos coloridos
Ocorre variavelmente mundos, vidas, lugares
Historias e aventuras vividas por um eu diferente
Sei que recompensas de nada valem sem esse mel
Muitas de minhas noites são escuras, encolhidas
Pois o azedo desta alma, que aos poucos esquece o que já sabe
Querendo um lugar, um você, qualquer coisa que faça
Esquecer do mundo, me desligar deste corpo, desta vida, desta alma
De muito já sonhei com futuros, com pessoas, com você, com tudo
Já descrevi mundos, galáxias, sempre de acordo com o relógio
Sendo que o que mais queria descrever, não consegui
E o capus sem face, vive ao meu lado,
Mas o anjo vermelho me segura mais perto ainda
E assim os dias se vão, e de nada me adianta se eu fico aqui
Neste inferno, neste tédio, nesta loucura insana e sadica
Tentei não ser assim tão ao contrario do simples
Já tentei ser igual a você, mas não da
Eu prefiro viajar entre esses sentimentos nostalgicamente tristes
Pois às vezes acho um dia colorido, um momento lindo, uma alma
Que assim como eu vem buscando viver e não somente estar
E juntos vamos por algumas avenidas do universo compartilhando uma única alma
Mas sempre chega o cruzamento
E do sonho acordo, para
Levantar-me do chão onde estou
E mais uma vez sonhar, viver e morrer
Seguindo eternamente neste ciclo vicioso.
autor:Fábio Samuel Bonetes=P

Nenhum comentário: