quarta-feira, 20 de maio de 2009

ai de nós

Onde eu estou?Onde você esta?
Aonde sempre estivemos?
não tenho bem certeza, você tem?
Agora eu vejo o céu que era tão azul
Esta tingido de laranja, o que fizemos?
O minha amiga o que fizemos?
E as engrenagens na torre da igreja giram
O mundo gira e com isso a escuridão sempre vem por doze badaladas! Longas doze badaladas
E ai eu sempre me pergunto onde estivemos?
O que fizemos? Eu e você, o que fizemos?
Eramos um todo agora somos um nada
O lado obscuro esta mexendo seus peões
Por isso amiga pegue os seus e jogue, sim jogue
Mudaram-se as luas, os solstícios vieram e foram
Eu mudei, eu chorei, eu briguei, eu cantei, eu dancei
Eu vivi, você também, então por que? Aonde erramos?
Em qual passo da magia nos erramos? Em qual?
Agora olho o céu e vejo que a escuridão alcançou-me
Então me encolho, pois o lado obscuro da lua esta a mostra
E o era luz agora e breu, graças a eu, você e os demônios do passado
Ai de nós, Ai de todos nós
Então eu fico aqui quieto, atormentado pelo passado.
Fico aqui também sento torturado pelo fantasma do presente e por fim
o que mais me da medo nesta escuridão é o futuro
aaaa o futuro maldito, demoníaco, e avassalador
então pego no sono pensando no que fizemos
aonde estávamos, e por que estávamos lá.
Adormeço com uma dança assustadoramente diferrente dos meus três gigantescos medos
e quando acordo vejo que as engrenagem já deram suas doze badaladas
e a escuridão foi não sei pra onde, e por mais doze badalas eu tenho paz
para pensar por que? Aonde? E quando?
O minha amiga
Ai de nós, Ai de Todos Nós
Autor: eue

Nenhum comentário: