segunda-feira, 24 de novembro de 2008

tu és

tu és a água, a terra, o vento, o fogo e o espírito, a sim, tu és

és como a água pois além de me purificar és o único que mata minha sede de você..

és como a terra pois alem de forte e poderoso, és amigo e deixas eu me apoiar em você quando preciso...

és como o vento, que tem sua fúria que quando passa nada deixa em pé, mas basta dar um sopro para meu lado que eu saio voando na imaginação e no prazer....

és como o fogo pois é quente ao estremo, tem que cuidar para não queimar, mas alem de tudo me aquece o corpo e a alma....

és como o espírito pois deste é que nasce o sentimento que eu tenho-lhe, a sim e do espírito que tudo unifica que nasce o nosso amor que nos unifica, pois 4 elementos básicos somos e com o quinto somos mesmo sendo dois indivíduos um elemento só...

Nenhum comentário: