domingo, 23 de novembro de 2008

A minha vida tem sido uma mentira, mentiras que reforcem as mascaras e carapaças que escondem o meu verdadeiro eu, a sim eu minto, até o maior dos honestos e o melhor dos bonzinhos mentem, pois no mundo não existem pessoas totalmente honestas nem totalmente boas e que para manterem estas imagem mentem, sim mentem, e eu assumo que já menti muito na minha vida e talvez minta mais, e quase um certeza, mas a pior mentira não é aquela que dizemos ao mundo e sim a que contamos a nós mesmos pois nos impedem nossos eu de prosseguir, estas são as piores alem disso pois quando vemos, que não era como nos havíamos dito descobrimos que nos traímos, que aquela ilusão nada mais era do que ilusão, e ai descobrimos que já e tarde para concertar a realidade e vemos que as coisas eram bem diferente.
Eu já menti para outros, disse que não amava quem eu não podia viver sem somente para não perder minha mascara, a sim, disse mentiras e juras de amor a quem eu detestava para que, manter quem eu era, e para afastar e machucar quem eu queria abraçar, beijar e amar para todo sempre, a sim eu menti muito para os outros, mas as piores mentiras que passei foram em mim mesmo, pos me iludi com mentiras tipo esta pessoa não me merece eu não a amo, e com juras de amor a outra pessoa firmava esta minha ilusão, e lá na frente quando a pessoa a quem eu já havia perdido dias de sono sumiu como o sol some no meio das nuvens eu percebi que meu egoísmo e orgulho bobos tiram você de mim e ai minhas ilusões caíram casa a baixo, a meu deus, como pude ser tolo, por isso hoje digo as piores traições não vem de seus amigos, namorados, da vida ou de deus e sim de você mesmo, então é bom perceberem antes que seja tarde todas suas mentiras para sigo mesmo, concertem não deixe este orgulho que tirou meu amor de mim tirar o seu de você, pois hoje tenho uma segunda chance, ou seja um segundo amor, mas vai que você não o teja.

Nenhum comentário: