domingo, 23 de novembro de 2008

poema inicial

Já me disseram que a vida e simples, que se ela esta complicada eu compliquei, bom eu acho que não, eu como alguns tantos não escolhemos, mas nos foi dado assim, a minha, nossa vida, nos foi entregue assim, com seus nos e obstáculos, não os normais, a meu deus, quem me dera apenas ser um moleque normal, com preocupações quaisquer, como brigar com namorada, levar um forra, estar em uma seca, problemas com dinheiros, aaaa quem me dera ter somente isso, mas não, me foi entregue muito mais, problemas, a difíceis de lidar, coisas que nem passa pela cabeça de muitos, a quem me dera, mas então agora aos pouco percebo que somente aceitando e que eu vou explodir os obstáculos e desfazer estes nos complicados e meu deus escutou minhas preces e amigos trousse para me ajudarem, e agora me deu mais uma paixão e só depende de mim aceitar a minha vida e me livrar das complicações para que na eternidade eu possa viver ao teu lado...

Nenhum comentário: