terça-feira, 8 de março de 2011

TUDO PERDIDO






Perdido em amor



Tudo dando certo



Eu e você cada dia mais perto



Os teus olhos me iluminavam



Teus lábios me saciavam



E nos uma coisa certa



Mesmo sendo assim tão controversa



Aquela noite ao te abraçar pensei ter te conquistado



Mas o vendo o levou e seu gosto ficou



Ficando e não deixando lhe esquecer



Formei planos querendo incluir você em todos



Mas tudo desmoronou com esse seu egoísmo



Talvez a sua vida seja assim perfeita



Mas eu precisava, não de um corpo e sim de um amor



Não de paixão e sim de compaixão



Amizade sem limites



Mas não, tudo perfeito como está



Te contei segredos



Desejando ouvir os seus



Nada me disse e acho que nunca vai dizer



Talvez eu seja mais um tolo romântico



Proporcionalmente você é um alguém sem expressão



A vida sem você e algo sem graça, mas com você se tornou



Algo sem noção, que mata o coração



Estes sentimentos são um lado de mim que só você viu



E nem pensou no grande privilegio



Eu assim sem mascaras



Como nunca se viu antes



Mesmo pensando bem



Não me arrependo de nada



E no fim isso talvez já esteja se perdido



E a criança que te amou se foi com o vento



Se desfez com as arreias que marcaram o tempo deste amor



E talvez o desejo que me consumiu como a água consome a rocha.



E já não tenha mais o que consumir e o que sobrou de um louco sonhador



Seja este espírito esquivo e triste que aqui se mantém



Com tudo que esta perdido



Perdido para sempre



Sem retorno



Sem abraços



Sem amor



Sem a perfeição



Sem você



Ass: Fábio S. Bonetes

2 comentários:

Anônimo disse...

Podemos chamar sua poesia vibrante omo um funck. Parabens

Fabio disse...

valeu pelo comentario
hoje em dia poucas pessoas gostão de poesias
já eu as adoro é meu meio de desabafar
hehehe
continue acompanhando
by:fábio