segunda-feira, 27 de setembro de 2010

LOUCURAS MINHAS

O poder de conquistar o mundo me vicia

Mas olhar para o passado me corróe

Querer te ver me consome

Sendo de todo o único nome

Prosseguir é inevitável, incontrolável

Mas tudo significa ficar longe de muito

E muito era tudo mesmo sendo pouco

Os momentos de paz me fazem querer voltar atrás

Mas nada faz sentido, pois o que foi escolhido já se encontra caído

E sendo assim o momento é de progressão pessoal, intelectual

O inferno de cada dia esta frio, o mundo esta quente

Será que estamos tão errados assim

Mas quem dita essas coisas, o muito esta ai me envolvendo

E como dito o muito era o tudo mesmo sendo pouco

E o louco espera calmo o seu querido chegar

Pois os gnomos gostam de se atrasar

Será que tudo anda tão ao contrario assim

Sendo que o melhor lugar esta no passado

Mesmo sendo assim pesado eu quero ir

Quero chegar lá, somente o espero chegar

A demora é o motivo de guerras e amores

Querendo ou não isso nos comove e consome

Tudo ao mesmo tempo, tudo do muito

Pois muito era tudo mesmo sendo pouco

E inevitavelmente as engrenagens nos movem

O lugar já esta escolhido, sendo encolhido

Mas espaçoso como o espaço que a entre eu e o gnomo

Pois espaço é o que não falta nessas mentes insanas e loucas

Pensando, desejando, criando mundos e mais mundos

Mas pensando bem a progressão seja somente para nos aproximar

Em um futuro próximo o mundo será unido em um só

Sendo assim a corrosão para pois agora o muito esta no futuro

E sendo assim como já dito nessa insensatez

O muito era o tudo mesmo o tudo sendo pouco


By: Fábio Samuel Bonetes

Nenhum comentário: