segunda-feira, 1 de março de 2010

Sentimentos

Ao aflorar de meu coração
Sentimentos escondidos talvez escapem
O amor talvez ressurja bem no momento de fraqueza
Ressurja mais forte e mais belo do que nunca
Beleza a qual foi revelada no dia em que lhe vi
Hoje nesse momento inoportuno,
Talvez esta beleza somente me traga mais dor
Pois a saudade e um sentimento constante em meu ser inconstante
E veja só, como tudo acabou tão assim,
Como os ponteiros giraram tão rápido,
Como as badaladas, os dias, meses, épocas foram tão, tão rápidos
Maldito seja o felizes para sempre,
Pois é inexistente em um mundo inteiramente infeliz, inconstante.
Não finja ser meu amigo, não finja me querer ainda
Pois felizes não somos mais, talvez achemos culpa em outros
Ou em quantos mais, mas nós culpemos mais que a qualquer,
Por termos chego a crer que tudo era eterno
E no fim
Pense em mim como passado, pois assim tento pensar em você
Mesmo nestes momentos inoportunos de meu coração.
Autor: Fábio Samuel Bonetes

Nenhum comentário: