sábado, 6 de dezembro de 2008

minha vontade

Aqui estava eu em um dia normal, quase como todos os outros quando em minha mente vem à imagem de quem? Sim de você, a sua imagem esta me atormentando agora, e me afogando em saudades, pois mesmo fazendo apenas uma semana que não lhe vejo a mim parece uma eternidade, cada segundo, mais e mais de saudades eu sinto, a sim estou lutando contra uma grande cachoeira que tem seu nome, agora percebendo que onde estou é muito perto de onde você esta e o leão em meu peito ruge para que eu saia correndo entre em sua casa porta a dentro ver-lhe, abrasar-lhe e beijar cada centímetro deste corpo, cada milímetro que seu corpo tem eu queria poder tocar e beijar, então sentir o seu perfume e sua respiração ofegante me perguntando se eu lhe amo, e então eu dou uma pausa nessa dança celestial e lhe digo em seu ouvido: sim eu te amo mais até do que se pode amar alguém, para então lhe dar um beijo para que nossas almas se fundam em um só.

Autor: Fábio

Nenhum comentário: